quarta-feira, 30 de julho de 2008

A tematica primeiro artigo é inteiramente responsavel pelo inicio deste coisas-que-nao-lembram-ao-diabo. isto porque eu estive a ler umas coisas interessantes e revolvi partilhar a minha mais recente descoberta com os meus queridos amigos. Enfim, apesar de nao ter sido o unico, o senhor valter nepomuceno achincalhou-me com todas as forças que conseguiu reunir no momento. O tema eram os canais semi-circulares. Quer dizer!: eu descobri porque razão é que nós ficamos tontos quando andamos em circulos, ou porque vomitamos a saída da montanha russa, e aquele cromo tem o displante de me perguntar que diabo de leituras é que eu tenho andado a realizar! ora essa...!

Depois de longas discussoes diarias concluimos que a solução seria publicar um blogue onde fosse possivel eu divulgar todas as curiosidades interessantes que que for descobrindo, com o objectivo de perceber se são coisas estupidas ou nao.

na coluna direira do blogue estã instalado um mecanismo de votação que tem como objectivo acabar com este duelo de titãs (eu e o valter).
Teriamos (eu e o valter) todo o gosto que todos os blogonautas votassem!

obrigadinha!

ps.: no artigo seguinte vou explicar a historia toda dos canais semi-circulares! é giro! lê antes de votares!

Sem comentários: